Seja Protagonista do Seu Show, Mas Faça Parte do Show dos Outros

Totalmente meio bossa nova e rock’n’roll. Protagonista do meu show. Este sou eu.

E como é difícil assumir o papel de protagonista da própria vida…

Atualmente, através da Psicologia, me preparo para ter melhores condições de ajudar cada um a ser protagonista de seu show, de sua vida.

Acredito na essência humana, na arte, nos propósitos da vida.

Acredito também que se cada um for protagonista de sua própria vida, o mundo pode sim ser um espetáculo com muita beleza, paixão, drama e Amor de verdade.

No palco da vida, eu sou um ator, eu atuo, com muita verdade!

E faça parte do show dos outros! Seja generoso e aplauda o show dos outros. Se não gosta, não vaie. Saia de fininho no intervalo entre um ato e outro ou espere na porta do camarim com uma palavra que possa ajudar a melhorar a próxima sessão.

Gratidão aos que fizeram e fazem parte do meu show!

(Adriano Duarte)

Deixe um comentário

